Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Revolução X, começa!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nossos Banners
Ficha de JonasTennyson Buttoncpia
Código:
[url=http://xrevolution.forumeiros.com/][img]http://img26.imageshack.us/img26/1512/buttoncpia.png[/img][/url]
Ficha de JonasTennyson 40005973
Código:
[url=http://xrevolution.forumeiros.com/][img]http://img51.imageshack.us/img51/3338/40005973.png[/img][/url]
Parceiros
Nossos Parceiros:
 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Compartilhe|

Ficha de JonasTennyson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Jonas Tennyson

Jonas Tennyson

Ficha de JonasTennyson Empty
MensagemAssunto: Ficha de JonasTennyson Ficha de JonasTennyson I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 3:26 pm

Nome: Jonas Tennyson
Codinome:
Mutação: fico com a estrutura molecular dos objetos que eu toco(só quando eu quiser)
Missões Concluídas:
Nível de Mutação: 1
Região: Tokyo
Região Atual: Ilha de Mannhatan
Afiliação: X-Men

Descrições
Idade: 17
Altura:1,78
Peso: 50 Kg
Descrição Física: Magro sarado, cabelos loiros, olhos castanhos, 1,75 altura. 65 kg
Descrição Psicológica: Uma pessoa que não se importa com o próximo, exceto sua irmã, sendo fria, enquanto cumpre seus trabalhos. Fora isso é uma pessoa bem sociável.
Biografia:
Sua mãe Hinata Tennyson, vulgo Silêncio, após uma tórrida e inesperada noite de prazer junto com um de seus melhores amigos dentre os X-Men (Alex Kartter, codinome Fênix) foi fecundada e sem saber que carregava dois frutos em suas entranhas aceitou participar de uma força policial atemporal, a Guarda Temporal – G.T., para preservar a estrutura do espaço/tempo.

Por conta disso, Jonas e seu irmã gêmea Katherine (Kate) cresceram migrando entre diferentes momentos históricos e realidades. Vagaram desde a origem do universo até seu(s) suposto(s) fim(s). Pois, por não possuírem a habilidade de viajar pelo tempo/espaço como sua mãe e os demais membros da G.T., Silêncio tinha que carrega-los sempre consigo para que eles não ficassem perdidos pelas múltiplas realidades.

Por conta das constantes missões que presenciaram tanto Hinata quanto os demais membros da força atemporal os treinavam continuamente, com isso ambos tomaram conhecimento desde as armas e ferramentas mais primitivas até as das civilizações de maior desenvolvimento tecnológico, mas sempre lhes foi passado que nunca se deve utilizar equipamentos de níveis muito avançados em períodos primitivos, pois isso poderia causar um grande colapso no espaço/tempo. Também tomaram conhecimento básico sobre idiomas primitivos até os que ainda estão por vir.
Por conhecerem os poderes que cada gêmeo desenvolveria aos 13 anos, após ambos terem todos os conhecimentos básicos que um agente da G.T necessitava, eles receberam um tutor que os manteriam em momentos distintos do tempo. Kate foi enviada para uma realidade cuja ciência alcançou o mais alto patamar sobre o que primitivamente chamamos de engenharia genética. Já Jonas foi alocado em um momento em que o desenvolvimento físico transcende a realidade física. Mas mesmo em realidades tão distintas, estranhamente o elo que os ligava permanecia, fraco, mas permanecia, ou seja, sempre sabiam o que acontecia com o outro e conseguiam se comunicar. O elo entre eles foi tão forte que as vésperas de completarem 15 anos ambos manifestaram seus poderes mutantes ao mesmo “tempo”. Após a manifestação permaneceram estudando em separado até seus 16 e poucos.

Ambos então foram tragos de volta a presença de sua mãe que não aparentava ter envelhecido um dia sequer desde que os deixará. Ela revelou que lhes fazia visitas esporádicas, mas que não podia interferir em seus aprendizados. E a partir daquele momento ambos receberiam as instruções necessárias para regressarem ao tempo de onde se originaram, pois seriam necessários por lá. Tinham que saber até que ponto poderiam expor o que conheciam sem causar um novo desarranjo no espaço/tempo ao invés servirem como os instrumentos que normalizariam aquele fluxo temporal que perigava desaparecer. E pouco após completarem 18 anos eles retornaram junto de sua mãe.

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JonasTennyson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha Dragonoide
» Ficha de ADMIN
» Ficha de ScottmcClay
» Ficha de Jimmy
» Ficha de Sarcy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Base de Início :: Criação de Fichas-