Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Revolução X, começa!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nossos Banners
Sala de Perigo Buttoncpia
Código:
[url=http://xrevolution.forumeiros.com/][img]http://img26.imageshack.us/img26/1512/buttoncpia.png[/img][/url]
Sala de Perigo 40005973
Código:
[url=http://xrevolution.forumeiros.com/][img]http://img51.imageshack.us/img51/3338/40005973.png[/img][/url]
Parceiros
Nossos Parceiros:
 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Compartilhe|

Sala de Perigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Admin
X-MEN Classe 2
AdminX-MEN Classe 2


Expêriencia : 0

X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Sala de Perigo Vote_lcap0/0Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Sala de Perigo Vote_lcap0/0Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Sala de Perigo Vote_lcap0/0Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Sala de Perigo Empty
MensagemAssunto: Sala de Perigo Sala de Perigo I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 8:54 pm

Sala de Perigo Dangerroom

A sala é um simulador de batalha, empregada por tecnologias altamente avançadas de fontes como a raça Shi'ar, e alguns X-Men. A Sala de Perigo opõe seus oponentes contra uma formação de oponentes físicos e holográficos que testam seus poderes mutantes chegando ao ponto máximo de resistência. Usando um sistema High-Tech, a Sala de Perigo pode dar a ilusão de ser muitas vezes maior que realmente é. Assim como gravidade, calor, umidade, ou textura pode ser manipulada da banca de controle. Os estudantes não são permitidos estarem neste local a menos que acompanhados por instrutores.


Team Marvel
Ir para o topo Ir para baixo
https://xrevolution.forumeiros.com
Narrador
NPC - Narrador
NarradorNPC - Narrador


Sala de Perigo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo Sala de Perigo I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:01 pm

Hora do Teste!
Sendo o novo diretor do Instituto, era de sua obrigação estar presente em muitas das atividades de seus membros. Sem falar que era seu dever ter de realizar alguma atividade por ali. Com isso ele teve a ideia de lançar esse teste. Teste no qual seria focado o desempenho dos jovens mutantes, na utilização de seus poderes. Ao passar de alguns minutos, Scott Summers já havia preparado a Sala de Perigo para o teste. Então sem demora, ele dece do complexo localizado acima da sala de perigo e vai ao corredor, e fica em frente a porta da sala. Na espera do primeiro jovem á fazer o teste.

NPC - Scott Summers


Circunstâncias:
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC - Narrador
NarradorNPC - Narrador


Sala de Perigo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo Sala de Perigo I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:04 pm

Hora do Teste!
Scott Summers se encontrava em frente a sala de perigo, á espera da chegada de algum dos diversos jovens mutantes. De pé em frente a sala, ele avista o primeiro a fazer o teste. Jessica caminhava em sua direção ao mesmo tempo em que perguntava...
- É aqui que vai ser realizado o teste?
Sabendo da duvida da jovem, ele responde...
- Sim, jovem Jessica, venha! Vamos começar o teste!
E então ele caminha sala a dentro, pronto para explicar á jovem como funcionaria o teste.
NPC - Scott Summers


Circunstâncias:
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
X-MEN Classe 2
Jessica HeapX-MEN Classe 2



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Sala de Perigo Vote_lcap0/0Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Sala de Perigo Vote_lcap0/0Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Sala de Perigo Vote_lcap0/0Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Sala de Perigo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo Sala de Perigo I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:12 pm

Entrei na Sala de Perigo logo atráz de Scott Summers. Assim que entrei, perguntei:

- Então, como vai ser o teste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jornadapokemon13.forumeiros.com/
Narrador
NPC - Narrador
NarradorNPC - Narrador


Sala de Perigo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo Sala de Perigo I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:22 pm

Hora do Teste!
Já dentro da sala, Scott Summers já estava pronto para explicar como funcionaria o teste. Ele volta o olhar para Jessica e e diz...
- O teste vai funcionar da seguinte maneira: Você terá que sobreviver há uma simulação dada pela a sala de perigo. Nela você terá que encarar uma luta contra um inimigo não muito poderoso, mas em um local desconhecido. Se você se sair bem será aprovada e subirá de classe, caso contrário, permanecerá do jeito que está. Você terá que usar de toda a sua astucia e poder mutante para superar as habilidades de seu inimigo, então, boa sorte!

Logo após dizer aquilo, Scott Summers sobe para o complexo, onde há o painel que controla a sala de perigo. Rapidamente, a sala começa a mudar de aparência, mudando então para o local em que ocorreria o teste.

Local do teste
Sala de Perigo Forestif

Oponente:
Toad - Groxo
Sala de Perigo Toadz
Habilidades do Oponente:
Citação :
Lingua alongada
Saliva tóxica
Aderência física
Super-agilidade.


Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
X-MEN Classe 2
Jessica HeapX-MEN Classe 2



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Sala de Perigo Vote_lcap0/0Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Sala de Perigo Vote_lcap0/0Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Sala de Perigo Vote_lcap0/0Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Sala de Perigo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo Sala de Perigo I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:03 pm

O 1º Teste


Aquele seria meu primeiro teste e eu estava muito nervosa. Pensei que iria lutar contra alguém bem fraco, pois este era o meu primeiro teste. Mas não! Eu tinha que lutar contra alguém que tinha lingua alongada -muito nojento e estranho isso -, saliva tóxica, aderência fisíca e super-agilidade.

Mesmo achando aquilo muito estranho e um pouco nojento, me preparei para lutar.

Scott foi para uma cabine e apertou alguns botões, depois o local mudou totalmente. Encontrei-me em uma floresta tão ver que chegava a dar dor nos olhos, eu ouvia sons de pássaros e quando estava começando a ficar mais tranquila por causa do estranho cheiro de chocolate quente, um feixe preto passou por mim e me derrubou.

Quando me levantei e olhei em volta, pude ver um garoto com uma lingua de quase um metro.


- Quem é você?! - gritei.

- Sou Groxo, prazer - falou o garoto, ele arrastava as vogais e tinha uma voz meio fina.

Engoli a saliva e me preparei.

Groxo começou a correr na minha direção. Quando ele estava a dois memtros de distância, ele pulou na minha direção e eu lancei uma rajada de chamas na direção dele. Muito rapidamente, ele desviou do ataque e me empurrou para trás. Obviamente caí no chão. Meu casaco estava todo sujo de lama e minha perna doendo por causa do tombo.

Me levantei com um pouco de dificuldade e Groxo ficou parado em um galho de uma árvore. Quando minha perna parou de doer, criei uma lança de fogo e lancei no tronco da árvore que Groxo estava.

A lança cravou na árvore e não aconteceu nada, a lança só se discipou. Groxo começou a rir como um doido, até que algo esperada aconteceu. Uma pequena chama surgiu no local que a lança atingiu. Quando vi, a árvore que Groxo estava estava pegando fogo.

Eu ri um pouco, mas então parei e me concentrei. Vi que Groxo caiu no chão, ele caiu de barriga, o que deve ter duído. Mas eu sabia que não tinha duído, afinal, ele era só um holograma.

Aproveitei que Groxo estava caído no chão e lancei uma rajada de chamas na direção deles, quando vi o garoto estava pulando na minha direção. Ele acabou me dando um soco no braço e um pouco de ácido caiu na manga do meu casaco. Tive que tirar meu casaco, felizmente o ácido não havia chegado na minha camiseta.

Joguei o casaco no chão e criei uma espada e um escudo de chamas. Depois Groxo guspiu ácido na minha direção, rapidamente me protegi com o escudo e corri na direção dele.

Quando chegei perto tentei atingi-lo com a espada, mas Groxo era mais rápido e desviou do ataque, rapidamente ele tentou me atingir com ácido. Coloquei o escudo na minha frente e o ácido se dicipou, o estranho é que ele gritou:


- Ai, iai, iai!

Me afastei bastante e substituí a espada por uma lança, então pensei na reação de Groxo, ele havia sido queimado. Como? Eu pensava, aquilo era muito estranho. Como ele havia sentido dor se ele era um holograma? Deixei isso para lá e resolvi que iria me concentrar. Fiquei pensando em uma estratégia, então tentei aumentar a rápidez da minha flecha, mas acho que isso só é possivel com treino, então deixei para lá.

Groxo continuou afastado, ele ainda estava dizendo aquelas três palavras. Eu não sabia o que fazer, não tinha uma estratégia e ainda estava um pouco confusa com a reação de Groxo.

Então tive uma ideia: transformei meu escudo em uma lança, então lancei a primeira arma. A lança não atingiu Groxo, pois ele pulou para o lado. Ele correu na minha direção e lançou uma estranha esfera de ácido, pulei para o lado, mas acabei sendo jogada contra uma árvore, pois eu havia tropeçado em uma raíz de árvore que havia crescido exageradamente.

Eu podia ver que meu adversário estava cançado e um pouco ferido - eu também estava cançada, mas bem pouco feira -, então resolvi terminar aquilo. Lancei minha lança, ele desviou. Aproveitei a destração de Groxo e lancei a minha mais forte rajada de chamas. As chamas atingiram Groxo e deixou ele desmaiado e caído no chão.

Scott me deu os parabéns, então Groxo desapareceu e a floresta com cheiro de chocolote quente também sumiu, fazendo com que a sala voltase ao normal.

Eu estava feliz por aquilo ter acabado, me despedi de Scott e saí da sala, indo para o Corredor Principal.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jornadapokemon13.forumeiros.com/
Caolho
Herói Solo
CaolhoHerói Solo



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Sala de Perigo Vote_lcap300/300Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (300/300)
Mutação / MT Mutação / MT:
Sala de Perigo Vote_lcap200/200Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia / ST Energia / ST:
Sala de Perigo Vote_lcap100/100Sala de Perigo Empty_bar_bleue  (100/100)
Sala de Perigo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo Sala de Perigo I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:23 am

Uma narração muito boa, parabéns legal

O próximo será o Frape.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Sala de Perigo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo Sala de Perigo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Perigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Sala de Espera
» Sala de Guerra
» Sala de Missão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hangar Subterrâneo-