Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Revolução X, começa!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nossos Banners
Dormitórios Buttoncpia
Código:
[url=http://xrevolution.forumeiros.com/][img]http://img26.imageshack.us/img26/1512/buttoncpia.png[/img][/url]
Dormitórios 40005973
Código:
[url=http://xrevolution.forumeiros.com/][img]http://img51.imageshack.us/img51/3338/40005973.png[/img][/url]
Parceiros
Nossos Parceiros:
 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Compartilhe|

Dormitórios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Admin
X-MEN Classe 2
AdminX-MEN Classe 2


Expêriencia : 0

X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 8:46 pm

Imagem nã disponível no momento.
Dois corredores extensos, um á direta , que leva ao dormitório masculino e o da esquerda, que leva ao complexo de quartos das garotas; dormitório feminino. Muitas regras são aplicadas neta área da Mansão/Instituto, mas a mais importante, é proibido a entrada do sexo oposto nos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xrevolution.forumeiros.com
Jessica Heap
X-MEN Classe 2
Jessica HeapX-MEN Classe 2



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:50 pm

Cheguei no local caminhando tranquilamente, coloquei minha mochila em cima da cama e quando me virei para o lado percebi que minhas malas estavam no dormitório.

Caminhei até a mala e percebi que havia um bilhete. Eu o tirei da mala e li em voz alta:


- Filha, você saiu de casa correndo e acabou levando só uma mochila. Enviamos sua mala com todas as suas coisas. Boa sorte e amamos você, sua mãe.


Quando terminei de ler a carta, dobrei-a e coloquei na mochila. Tirei todas as minhas roupas da mala e coloquei nos armários. Após isto retirei tudo que eu não ia precisar no momento da mochila e coloquei no armário.

Deixei só minha garrafa de água, meu celular, minha carteira, luvas aprova de fogo (caso eu perca o controlhe dos meus poderes) e o notbook na mochila. Então coloquei a mochila nas costas, retirei o relógio digital da mala e coloquei no pulso direito, então saí do dormitório feminino, indo para o Corredor Principal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jornadapokemon13.forumeiros.com/
Takeshi
X-MEN Classe 2
TakeshiX-MEN Classe 2



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:40 pm

Takeshi chegava o corredor e ia para o lado direito em direção ao dormitório masculino caçando seu dormitório.depois de algum tempo caçando Takeshi via seu quarto adentrava e via que suas malas já estavam por ali ele logo colocava sua mochila em cima da cama e desfazia sua mala.e deixava sua mochila em cima da cama e ia em direção ao corredor principal para se encontrar com a Jessica.
Ir para o topo Ir para baixo
Frape
X-MEN Classe 2
FrapeX-MEN Classe 2


Expêriencia : 0

X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap380/380Dormitórios Empty_bar_bleue  (380/380)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap10/10Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/10)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap190/190Dormitórios Empty_bar_bleue  (190/190)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeSex Jul 27, 2012 10:04 am

Chegando em seu quarto, Frape pegou sua mochila e a abriu.

Frape: Um calção, meu livro favorito, um pacote de bolachas, um moletom, um par de meias... acho que é só isso.

O garoto deixa suas coisas ali e segue para o corredor principal para conversar com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonacan
X-MEN Classe 2
BonacanX-MEN Classe 2



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeSex Jul 27, 2012 10:07 am

Bonacan chega no dormitório masculino e tira sua pesada mochila pesada. Lá tinha um monte de coisas, como celular, lanche, etc.

Depois, ele sai do quarto e vai em direção ao corredor principal. Outros mutantes já estão a espera dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
X-MEN Classe 2
ÉoloX-MEN Classe 2



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:00 pm

Chego no dormitório masculino, era bom saber que tudo naquele instituto era muito bem sinalizado para os novatos, eu acabei por encontrar facilmente o dormitório masculino. Eu entrei no dormitório e percebi que estava vazio, então pensei:

"Melhor assim, a agitação com certeza iria me irritar."

Então eu escolhi uma cama perto da janela, depois que eu havia descoberto meus poderes eu tive uma simpatia maior pelo silêncio e pela tranquilidade, olhar a paisagem do instituto me acalmava bastante, então nada melhor do que conseguir uma cama com uma bela vista. Eu coloquei minha bolsa em cima da cama e logo comecei a arrumar minhas coisas no móvel ao lado da mesma, após terminar de arrumar tudo eu tirei o cordão de prata com a foto dos meus pais e guardei no móvel junto com todo o resto, então eu coloquei minha bolsa presa na cabeceira da cama e me deitei após tudo isso. Olhei para o teto e fiquei avaliando o local por um bom tempo, então pensei:

"Esse local parece ser bom demais para ser verdade, realmente bom demais."

Então sem perceber eu acabo adormecendo por várias horas, já que estava cansado da longa viagem até ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarcy Jackson
X-MEN Classe 2
Sarcy JacksonX-MEN Classe 2



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 3:55 pm

Chegava e ia para o lado que dava para o dormitorio masculino largava minhas coisas la e ia para o corredor principal ver se alguem aparecia por lá
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
X-MEN Classe 2
Jessica HeapX-MEN Classe 2



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:54 pm

Assim que cheguei no local, fui direto para o domitório feminino, onde tomei um banho, me arrumei e me deitei um pouco.

Dormi durante apenas quinze minutos, quando acabei acordando por causa do meu celular. Por alguma razão tocava o alarme do celular, eu o desliguei e me levantei. Fiquei lendo um livro que eu havia comprado recentemente. O nome era Morte na Mesopotâmia, da Agatha Christie.

Fiquei ali esperando Ryuji me chamar para fazer o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jornadapokemon13.forumeiros.com/
Éolo
X-MEN Classe 2
ÉoloX-MEN Classe 2



X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:14 pm

Eu acordei tarde, não fazia idéia de que estava tão cansado, pensei em sair e andar um pouco pela mansão já que estava descansado, então eu sai do dormitório e fui caminhar em outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
X-MEN Classe 2
AdminX-MEN Classe 2


Expêriencia : 0

X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:08 pm

Entrei na Mansão, era muito bonita, nunca tinha visto nada igual. Logo, vejo um corredor reto. Algumas portas nos cantos, de certeza, eram dormitórios. Achei um com um bilhete em baixo, escrito: Dormitório reservado a Goenji. Meu pai ou minha mãe ligaram para o Instituto reservar um quarto. O que eram estranho, pois seus pais aviam fugido de casa por terem medo do filho. Achei estranho. Logo, entro no meu quarto e coloco minha mala em cima da cama, tiro minhas roupas e bugigangas da mala e coloco no ármario. Deito na minha cama e descanço um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xrevolution.forumeiros.com
Morte
X-MEN Classe 2
X-MEN Classe 2


Expêriencia : 0

X - DADOS
Vitalidade / HP Vitalidade / HP:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação / MT Mutação / MT:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia / ST Energia / ST:
Dormitórios Vote_lcap0/0Dormitórios Empty_bar_bleue  (0/0)
Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:18 pm

Eu saio da quadra de basquete e logo volto para a Mansão, vou para o dormitório. Havia um quarto vazio, era perfeito pra mim, novato. Entro no quarto e coloco minha boalsa em cima da cama. Retiro tudo que tenho, coloco as roupas organizadamente dentro de um ármario, e o resto, dentro de gavetas em criados-mudos. Saio do dormitório e procuro alguma coisa pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitórios Dormitórios I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Instituto e Arredores-